PCGO prende líder de organização criminosa por furtos parciais de cargas

Os autores, aproveitando das paradas dos motoristas em postos de combustíveis, arrombavam os baús dos caminhões e subtraiam parte da mercadoria

A Polícia Civil de Goiás, através da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas (DECAR) e Delegacia de Hidrolândia – 2ª DRP, deflagrou, na manhã desta sexta-feira (07/06), a segunda fase da Operação Flor de Pequi, dando cumprimento a mandado de prisão em desfavor de investigado por furtos parciais de cargas diversas ocorridos nas cidades de Hidrolândia, Nerópolis e Bela Vista de Goiás, desde 2018.

Os autores, aproveitando das paradas dos motoristas em postos de combustíveis, arrombavam os baús dos caminhões e subtraiam parte da mercadoria. O preso é considerado o líder da organização criminosa e possui uma mercearia em Goiânia. O investigado responde pelo crime de furto qualificado e associação criminosa.

Em abril deste ano, a DECAR já havia cumprido mandado de busca e apreensão contra o investigado que na ocasião fugiu do local, mas sua esposa e sobrinho foram presos por estarem na posse de produtos furtados.

Foto: Divulgação/PCGO

Gerência de Comunicação da Polícia Civil de Goiás – Secretaria de Segurança Pública – Governo de Goiás

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo