PCGO apreende mais de 300 Kg de drogas em Goiânia e prende dois investigados
Todo o material apreendido e os presos foram conduzidos para a Central-Geral de Flagrantes

A Polícia Civil de Goiás – por meio de uma ação integrada da Delegacia de Guapó, 4° DP de Goiânia e da Central de Flagrantes de Goiânia – deflagrou, na sexta-feira (30/1), operação conjunta no Setor Finsocial contra o tráfico de entorpecentes.
Após troca de informações acerca de traficantes com atuação em toda região metropolitana e cidades vizinhas, segundo as quais a droga que estava sendo distribuída teria como depósito uma residência no Setor Finsocial, em Goiânia, as equipes passaram a realizar o monitoramento da casa alvo da denúncia. Assim que foi visto um dos traficantes investigados em Guapó, saindo do interior da residência com um invólucro preto nas mãos, as equipes realizaram a abordagem.
Durante busca pessoal, foi encontrada uma peça de substâncias característica de drogas. A equipe realizou ainda buscas na residência, onde encontrou outro suspeito de tráfico, dono da casa, e que já era investigado pelo 4° DP. Ele possui várias passagens por tráfico e receptação. Na casa, foram apreendidos 388 kg em fardos da mesma substância encontrada anteriormente (maconha), bem como duas balanças de precisão para pesos elevados.
Assim que realizaram a apreensão de todo o material, bem como os maquinários envolvidos na pesagem, a equipe conduziu ambos os autores para a Central-Geral de Flagrantes para responder pela prática das condutas permanentes de trazer consigo e guardar entorpecente em desacordo com determinação regulamentar e possuir maquinário destinado ao preparo, pesagem e acondicionamento de entorpecente.
Fotos: Divulgação/PCGO
Gerência de Comunicação da Polícia Civil de Goiás – Secretaria de Segurança Pública – Governo de Goiás





