Operação integrada da FICCO prende homem com 150 kg de ‘supermaconha’ em Aparecida de Goiânia

Suspeito se passava por  motorista de aplicativo para transportar drogas avaliadas em mais de R$ 2 milhões 

Uma operação conjunta da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado em Goiás (FICCO/GO), juntamente com a Polícia Militar de Goiás, por meio do Batalhão de ROTAM e do serviço de inteligência PM/2, resultou, no último sábado (21/06), na prisão de um traficante e na apreensão de cerca de 150 quilos de skunk, conhecida como “supermaconha”. A carga está avaliada em mais de R$ 2 milhões.

O suspeito, de 35 anos, foi localizado em uma residência no bairro Cardoso II, em Aparecida de Goiânia. Segundo a PM, o suspeito se passava por motorista de aplicativo para transportar drogas e despistar a fiscalização. Segundo as investigações, o entorpecente pertencia a uma associação criminosa com atuação na região.

Após ser preso em flagrante, o homem, assim como a droga apreendida, foi encaminhado à Superintendência Regional da Polícia Federal em Goiás, onde foi autuado por tráfico de drogas.

A FICCO/GO é composta por integrantes da Polícia Federal, Polícia Penal, Secretaria Nacional de Políticas Penais, Polícia Militar e Polícia Civil, atuando de forma integrada no combate às organizações criminosas no estado de Goiás.

Fotos: Divulgação/ PMGO

Comunicação Setorial – Secretaria de Segurança Pública – Governo de Goiás

 

Governo na palma da mão

Acessar o conteúdo