Operação Erratum: PCGO prende autores de homicídio, em Bom Jesus

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia de Bom Jesus, efetivou a prisão temporária de 03 indivíduos investigados por terem matado um homem no último dia 23 de março de 2022.

Dois deles, sendo o piloto e o idealizador do homicídio, foram presos na cidade de Bom Jesus de Goiás, e o atirador foi preso na cidade de Alto Boa Vista (MT). A prisão do atirador contou com o apoio da Polícia Civil do Mato Grosso, a pedido da PC de Bom Jesus.

A vítima foi morta por engano. Os homicidas queriam vitimar outra pessoa que estava no mesmo estabelecimento, e como ambos, a vítima fatal e o alvo, estavam usando boné vermelho, o atirador confundiu e matou a pessoa errada. O homem morto tinha 59 anos, não tinha qualquer anotação criminal e residia na cidade a menos de dois meses.

O motivo para os supostos autores quererem a morte do rapaz que sobreviveu era por ele e um dos autores terem brigado dois dias antes do crime, altercação esta motivada por rivalidade entre facções criminosas.

A arma utilizada no delito já havia sido apreendida em outra ação policial no mês de maio, e agora o atirador, o piloto da motocicleta e o dono da motocicleta que prestou auxílio na empreitada criminosa se encontram presos temporariamente.

Divisão de Comunicação da Polícia Civil – Secretaria de Segurança Pública 

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo