Integração: Polícias Civil e Militar elucidam homicídio em menos de 24 horas e prendem dupla por matar homem a facadas
A partir de diligências ininterruptas, conduzidas de forma articulada entre as equipes da PCGO e PMGO, foi possível identificar os envolvidos no crime
A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Mozarlândia – 21ª DRP, em ação conjunta com a Polícia Militar de Goiás, elucidou, nesta segunda-feira (31/03), em menos de 24 horas, um homicídio brutal ocorrido na cidade de Mozarlândia, no qual a vítima foi cruelmente executada sem qualquer chance de defesa.
O fato ocorreu no domingo (30/03), ocasião em que a vítima morreu com quatro facadas. Conforme o apurado, a vítima teria supostamente furtado o celular da esposa do autor para trocar por drogas e também ameaçado o autor e a esposa dele. A partir de diligências ininterruptas, conduzidas de forma articulada entre as equipes da PCGO e PMGO, foi possível identificar os envolvidos no crime.
Dois suspeitos foram presos em flagrante e tiveram sua participação direta confirmada pelos elementos colhidos ao longo da investigação. Um terceiro suspeito, já identificado, encontra-se foragido, com diligências em curso para sua localização e captura.
Foto: Divulgação/PCGO
Gerência de Comunicação da Polícia Civil de Goiás – Secretaria de Segurança Pública – Governo de Goiás