Integração: PCGO e PRF apreendem cerca de 200 Kg de drogas sendo transportadas em fundo falso de caminhão

O motorista foi preso 

A Polícia Civil de Goiás, por intermédio da Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (DENARC), e a Polícia Rodoviária Federal dos Estados de Goiás e Mato Grosso, após compartilhamento de informações, prenderam, na cidade de Itauçu, um caminhoneiro que transportava cerca de 200Kg de drogas em um compartimento oculto no caminhão. A ação ocorreu na quarta-feira (03/07).

Após informação de que ele poderia estar transportando drogas do estado de Mato Grosso com destino a Anápolis, seis equipes da PRF e PCGO/DENARC se espalharam pelas principais rotas de acesso a Goiânia e Região Metropolitana. Por volta das 10 horas, o veículo foi então visualizado e abordado. Após questionamentos simples quanto às características de sua viagem, o caminhoneiro não soube responder e acabou por confessar que transportava drogas em um fundo falso do caminhão.

Com apoio do Corpo de Bombeiros, na sede da PRF em Guapó, a lataria do veículo do veículo foi aberta e localizados cerca 80 quilogramas de cocaína e cerca de 120 quilogramas de maconha/skunk – variação mais potente da droga.

O condutor foi encaminhado para PCGO/DENARC, local em que foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico interestadual de drogas.

Fotos: Divulgação/PCGO

Gerência de Comunicação da Polícia Civil de Goiás – Secretaria de Segurança Pública – Governo de Goiás 

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo