Integração: em Goiás, Polícia Civil e PRF prendem quatro pessoas por tráfico interestadual de drogas
Entorpecente era transportado dentro de móveis planejados
A Polícia Civil de Goiás, por meio da 1ª Delegacia de Polícia de Trindade, em ação conjunta com o Núcleo de Operações Especiais da Polícia Rodoviária Federal (NOE/PRF), prendeu em flagrante, nesta segunda-feira (16), quatro pessoas suspeitas de tráfico interestadual de drogas, em Trindade. Durante a operação, os policiais localizaram 691 tabletes de maconha escondidos em móveis planejados.
De acordo com a PRF, a abordagem ocorreu após troca de informações com o setor de inteligência. Os policiais identificaram uma van que transportava móveis planejados, alegadamente de Cascavel, no Paraná, para Trindade. Durante a busca no veículo, os tabletes de entorpecentes foram encontrados escondidos nos móveis. Os dois ocupantes do veículo, oriundos do estado de São Paulo, foram detidos.
Após a descoberta, a equipe do NOE acionou a Polícia Civil, que se deslocou até o local onde a entrega seria feita. Em uma residência localizada no Setor Cristina, em Trindade, os policiais prenderam um casal responsável por receber a droga.
Os suspeitos foram encaminhados à 1ª Delegacia de Polícia de Trindade, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante. Os presos estão agora à disposição do Poder Judiciário da Comarca de Trindade. A Polícia Civil informou que as investigações seguem em andamento para identificar outros envolvidos no esquema criminoso, incluindo possíveis fornecedores e destinatários da droga.
Fotos: Divulgação/PCGO
Comunicação Setorial – Secretaria de Segurança Pública – Governo de Goiás