Equatorial Goiás homenageia atuação da PCGO
Companhia de energia destacou as constantes operações de combate ao furto de energia
A Equatorial Energia de Goiás, em carta, prestigia o serviço da Segurança Pública ao combate aos crimes que afetam o sistema elétrico. Nesse sentido, a companhia destacou o empenho dos Delegados e Policiais Civis da Central de Flagrantes, que têm realizado constantes operações em combate ao furto de energia.
“É com grande satisfação que expressamos tal referência a todos os membros da Central de Flagrantes, em particular aos Delegados Carlos Eduardo Florentino da Cruz e Eduardo Soares Carrara, que se destacaram pelo profissionalismo no tratamento das denúncias de furto e fraude de energia feitas pela Equatorial Goiás em 2023”, escreveu o presidente da Equatorial, Lenner Silva Jayme.
Ainda neste âmbito, o presidente relembrou que no decorrer do ano de 2023, foram realizadas 146 operações em colaboração com a Polícia Civil, resultando na prisão de 106 pessoas. É relevante destacar que uma considerável parte dessas operações foi conduzida pelos referidos Delegados na Central de Flagrantes.
O presidente escreveu ainda que as ações dessa natureza desempenham um papel crucial na garantia da continuidade de todos os setores do Estado de Goiás, uma vez que todos dependem de energia para atividades como produção, saúde, educação, comércio, comunicação, segurança, entre outros.
“Sem dúvida, a Polícia Civil do Estado de Goiás demonstra um elevado grau de profissionalismo, conhecimento aprofundado, dedicação e comprometimento na preservação da ordem pública. Esses comportamentos enaltecem e reforçam o notável trabalho realizado pela Secretaria de Segurança Pública do Estado de Goiás, conduzida brilhantemente por Vossa Excelência, por meio de suas forças policiais, tornando-se uma referência para outras corporações no Brasil”, destaca Lenner.
“A Equatorial Goiás, por intermédio da área de Segurança Empresarial, expressa sua profunda gratidão aos mencionados Delegados e a todos os demais membros da Polícia Civil que têm apoiado no combate aos crimes que afetam de alguma forma nosso sistema elétrico. Por todo o aqui exposto, tomamos a liberdade de solicitar a Vossa Excelência, que inclua esta referência elogiosa na ficha dos Delegados abaixo, como uma forma de reconhecimento ao trabalho realizado em prol da população goiana”, finalizou.
Foto: Divulgação
Comunicação Setorial – Secretaria de Segurança Pública – Governo de Goiás