Em ação integrada, Polícias Civil e Militar prendem suspeitos de homicídio, em Goianira
Crime teria sido motivado por uma discussão, em uma distribuidora de bebidas. Quatro pessoas foram detidas preventivamente durante a ação e um quinto indivíduo preso em flagrante por posse irregular de arma de fogo.
As Polícias Civil e Militar de Goiás prenderam cinco pessoas, durante a Operação Navalha, realizada nesta sexta-feira (30/04), na região metropolitana da capital. O grupo é suspeito de envolvimento no homicídio de Murilo José Miguel da Silva, de 26 anos, em Goianira. Durante a ação também foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão e um homem foi preso em flagrante por posse irregular de arma de fogo.
O crime aconteceu no dia 21 de fevereiro deste ano, após uma discussão em uma distribuidora de bebidas da cidade. Segundo a investigação, um casal que estava envolvido na briga encomendou o assassinato. O homem contratado contou com a ajuda de um quarto suspeito, para atrair a vítima ao local do crime. Ainda de acordo com a apuração, Murilo José foi morto a tiros durante uma emboscada.
Quatro dos indivíduos presos deverão responder pelo homicídio. Após as detenções, eles foram colocados à disposição do Poder Judiciário. Todo o material apreendido durante a operação, incluindo uma arma de fogo e cigarros contrabandeados do Paraguai, deverão agora passar por perícia, que irá auxiliar na conclusão do inquérito policial.
Participaram da ação equipes da Delegacia de Polícia (DP) de Goianira, da Delegacia Regional de Polícia de Trindade, 1ª Delegacia Distrital de Polícia de Trindade, Delegacia de Polícia de Guapó, Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Aparecida de Goiânia e 48ª Companhia Independente de Polícia Militar.
Secretaria de Segurança Pública – Governo de Goiás