Comando de Atividades Técnicas do CBMGO lança serviço pelo WhatsApp para agilizar atendimento aos profissionais e contribuintes

Será possível entrar em contato com o CAT por meio de um número único: 62 9 8297-0746

A partir de 1º de agosto, o Serviço de Análise de Projetos no Comando de Atividades Técnicas (CAT) do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) trará uma novidade que promete agilizar e facilitar o atendimento aos profissionais e contribuintes. Agora, será possível entrar em contato com o CAT pelo WhatsApp, por meio de um número único: 62 9 8297-0746.

Com a implementação desse novo canal de comunicação, os usuários poderão sanar dúvidas relacionadas aos processos de análise de projetos que estão em tramitação na capital e também terão acesso à lista de contatos do interior do Estado. Essa iniciativa visa promover uma maior proximidade e comodidade, além de reduzir os tempos de espera e a burocracia enfrentada pelos profissionais e contribuintes.

O WhatsApp, uma das ferramentas de comunicação mais utilizadas no mundo, permitirá que as pessoas entrem em contato com o CAT de forma rápida e direta, evitando deslocamentos desnecessários e telefonemas que muitas vezes podem ser demorados. Com uma simples mensagem, os usuários poderão obter esclarecimentos sobre os trâmites da análise dos projetos e receber orientações sobre os procedimentos necessários.

Vale ressaltar que os demais serviços oferecidos pelo CAT do CBMGO continuarão utilizando os mesmos canais de comunicação já existentes. O atendimento pelo WhatsApp surge como uma alternativa adicional, ampliando as opções disponíveis para que os profissionais e contribuintes tenham suas demandas atendidas de forma eficiente. Não deixe de aproveitar essa nova forma de comunicação com o CAT do CBMGO e tenha suas dúvidas esclarecidas e seus projetos encaminhados de forma mais rápida e prática.

Foto: Divulgação/CBMGO

Corpo de Bombeiros Militar de Goiás – Secretaria de Segurança Pública – Governo de Goiás

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo