COD da PMGO apreende 20 mil maços de cigarros oriundos do Paraguai
Nas últimas 24 horas, a Polícia Militar de Goiás realizou 45 prisões em flagrante
A Polícia Militar de Goiás, por meio do Comando de Operações de Divisas (COD), na noite do último domingo (07/07), em operações na região Sudoeste do estado, realizou abordagem a um veículo transportando uma grande quantidade de cigarros ilegalmente. Uma pessoa foi presa.
Durante a ação, foram localizados e apreendidos 20 mil maços de cigarros oriundos do Paraguai. Toda mercadoria foi encaminhada à Polícia Federal. A corporação estima um prejuízo de R$120 mil para o crime.
Mais ocorrências
Nas últimas 24 horas, a Polícia Militar de Goiás realizou 45 prisões em flagrante e recapturou 21 foragidos da Justiça. Além disso, foram apreendidas duas armas de fogo, sendo uma pistola calibre .380 e uma carabina calibre .22. Foram apreendidas também 54 munições.
Na Capital, a equipe do BPCÃES, realizou, na terça-feira (09/07), uma operação com cães na Rodoviária de Goiânia. A ação contou com apoio da equipe da Agência de Inteligência da PMGO, onde foi realizado abordagem a individuo suspeito, e utilizando a cadela Corona no emprego de faro foi encontrado diversas porções de produtos entorpecentes na mochila do abordado.
A equipe do 27º BPM foi acionada via Copom, sobre uma denúncia que relatava o descumprimento de uma Medida Protetiva de Urgência, e que o autor estava ateando fogo na residência da vítima e quebrando tudo no local. A ex-companheira fugiu do local com os dois filhos. A equipe realizou patrulhamento nas imediações e localizou o autor que estava bastante transtornado e com duas facas nas mãos. Houve resistência, porém os PMs conseguiram imobilizá-lo. Ele foi levado para a Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia.
Em Jataí, a equipe CPE após informações anônimas sobre possível tráfico de drogas na Vila Sofia, deslocou-se até as imediações para averiguação. De posse das informações, a equipe identificou o veículo alvo das denúncias, encontrando uma porção de maconha em seu interior. Em seguida foi feita uma busca domiciliar onde a autora se encontrava, sendo localizadas:777 gramas de skunk; 15 peças de maconha, totalizando aproximadamente 11 kg; 10 munições calibre 38 intactas; três rolos de papel filme; uma faca utilizada para cortar a droga; diversas embalagens plásticas para armazenamento da droga; duas balanças de precisão e três aparelhos celulares. Uma mulher, de 29 anos, foi encaminhada até a Delegacia de Polícia para as medidas cabíveis.
Fotos: Divulgação/PMGO
Comunicação Setorial – Secretaria de Segurança Pública – Governo de Goiás