Batalhão Ambiental desarticula laboratório de drogas e apreende materiais para produção de “Lança Perfume”
Ação ocorreu na Vila Mutirão, em Goiânia
A Polícia Militar de Goiás, por meio do Batalhão Ambiental, atuou no combate ao tráfico e associação para o tráfico de entorpecentes. Através de compartilhamento de informações com o serviço de inteligência/ALI Ambiental, durante o patrulhamento pela Vila Mutirão, em Goiânia, abordou uma motocicleta com um casal em atitude suspeita e durante a busca pessoal foi encontrado uma quantidade de aproximadamente 10 litros de cloreto de metileno, utilizado para a produção da droga vulgarmente denominada “Loló”.
Conforme ocorrência da última segunda-feira (25/11), os policiais ainda encontraram na residência da suspeita um pequeno laboratório de drogas, com diversos insumos para a produção da droga denominada “Lança Perfume”, evidenciando o tráfico e a associação para o tráfico de drogas.
Os dois conduzidos foram apresentados na Central de Flagrantes de Goiânia, onde foram autuados em flagrante delito pelos Artigos 33 e 35, ambos do Código Penal Brasileiro.
Apreensões
- 10 litros de cloreto de metileno;
- 31 recipientes metálicos de gás de fogareiro com capacidade para 400 ml ou 200 g de gases propano/butano;
- 06 frascos de vidro transparente com tampa spray com capacidade para 100 ml, contendo líquido incolor, utilizados para acondicionar o fluído de gás;
- 266 frascos de vidro transparente com tampa spray com capacidade para 100 ml, vazios, utilizados para acondicionar o fluído de gás; e
- 10 comprimidos de êxtase de formato quadrado e cor azul.
Fotos: PMGO
Comunicação Setorial – Secretaria de Estado da Segurança Pública – Governo de Goiás