Ao menos 20 são presos por suspeita de tráfico de drogas e 17 foragidos recapturados na Grande Goiânia

Ao todo, em ações diferentes, foram apreendidas cerca de 50 kg de diversos tipos drogas, além de armas, veículos e objetos utilizados para a venda dos entorpecentes

Durante o último final de semana, entre sexta-feira (3/4) e domingo (6), ao menos 20 pessoas foram pressas por suspeita de tráfico de drogas. As ações, que aconteceram na cidades de Goiânia, Anápolis, Senador Canedo, Itapuranga e Aparecida de Goiânia, apreenderam cerca de 50 kg de diversos tipos de entorpecentes, armas, balanças de precisão e até veículos utilizados para realizar as vendas.

A maior apreensão neste período, realizada em Anápolis, ocorreu por meio de denúncia, quando uma equipe da Polícia Militar de Goiás (PMGO) foi informada de que estaria tendo tráfico drogas num determinado setor da cidade. Ao identificar o suspeito, uma busca pessoal foi feita e, ao ser questionado, o homem informou onde conseguiu a droga que estava vendendo. No local informado foram encontrados aproximadamente mais 20 Kg de maconha, tipo skunk, e uma balança de precisão. Em todas as ações, os suspeitos foram conduzidos à Central de Flagrantes, onde responderão à Justiça.

Foragidos recapturados

Neste mesmo final de semana, de acordo com a Polícia, 17 foragidos da Justiça foram recapturados. Os criminosos foram presos nas diversas regiões de Goiânia em abordagens realizadas durante todo o período citado. O resultado foi possível em razão do empenho dos policiais militares, empregados nas mais variadas ações de combate à criminalidade ocorridas. Todos os detidos foram conduzidos à Delegacia de Capturas após a confirmação da existência dos Mandados de Prisão pendentes.

Comunicação Setorial
Secretaria de Segurança Pública
(62) 3201-1027

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo