Registro de Reclamação Digital no Procon

Objetivos:
Simplificar e tornar mais acessível o processo de registro de reclamação do consumidor em Goiás, o que era somente presencial agora se torna possível de forma 100% digital.
Melhoria na acessibilidade dos cidadãos aos mecanismos de defesa do consumidor.
Maior transparência e eficiência na gestão de reclamações.
Fortalecimento da cidadania e da confiança dos cidadãos nos serviços públicos digitais.

Como utilizar:
O cidadão deve estar devidamente cadastrado para acessar a plataforma EXPRESSO GOIÁS e providenciar toda a documentação comprobatória acerca da reclamação que pretende registrar, tais como: notas fiscais, comprovante de pagamento, registros de reclamações, comunicados com o fornecedor, imagens do produto, dentre outros.

Após o preenchimento de todos os campos, anexar toda a documentação comprobatória, o cidadão conclui o registro e terá seu processo devidamente analisado sem a necessidade de comparecimento presencial nas agências do PROCON.

Canais de atendimento:
– Superintendência de Proteção aos Direitos do Consumidor
– Telefones: (62) 3201.7112.
– E-mail:.
– Endereço: Rua 08, nº 242, Edifício Torres, 1º andar, Setor Central, Goiânia-GO. CEP 74.013-030.

Link para acessar o serviço:
https://www.go.gov.br/servicos-digitais/ssp/registrar-reclamacao-junto-ao-procon/lista-reclamacoes

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