Ação conjunta da PM e Polícia Civil prende mulher com mais de 3 mil comprimidos de ecstasy
Produto é avaliado em aproximadamente R$ 180 mil

Uma ação conjunta entre a Polícia Militar de Goiás, por meio do Grupamento de Radiopatrulha Aérea (Graer), e a Polícia Civil, através da Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (Denarc), resultou na prisão em flagrante de uma mulher que transportava drogas sintéticas em um ônibus interestadual. A operação foi realizada nesta quinta-feira (31/07), após trabalho de inteligência e troca de informações entre as forças de segurança.
As investigações apontaram que a suspeita realizava tráfico interestadual de drogas, estando no sul do país para buscar entorpecentes e distribuí-los em Goiânia. Com base nessas informações, os agentes monitoraram o deslocamento da mulher, que embarcou em um ônibus em Florianópolis com destino à capital goiana.
Durante a abordagem ao veículo, realizada pelas equipes no trajeto, os policiais localizaram uma mala contendo grande quantidade de drogas sintéticas. Ao todo, foram apreendidos aproximadamente 3 mil comprimidos de ecstasy e 505 gramas de MDMA (princípio ativo do ecstasy).
A mulher foi presa em flagrante e encaminhada à delegacia, onde responderá por tráfico de drogas.
Fotos: Divulgação/PMGO e PCGO
Comunicação Setorial – Secretaria de Segurança Pública – Governo de Goiás







