PMGO prende duas pessoas e apreende mais de 3 mil comprimidos de drogas sintéticas

Nas últimas 24 horas, foram apreendidas 124 munições

A Polícia Militar de Goiás (PMGO), por meio da equipe de CPE 90 da 43ªCIPM – CPE de Aparecida de Goiânia do 2⁰CRPM, prendeu dois homens e apreendeu 3 mil comprimidos de ecstasy e 200 comprimidos de LSD. Na ação, foram apreendidos também um quilo de haxixe, duas balanças de precisão e dois celulares.

Segundo a corporação, a equipe realizava patrulhamento quando abordou um homem que estava com um cigarro de maconha. A partir da abordagem, o suspeito teria informado onde havia conseguido a droga. Já no local indicado pelo suspeito, os militares localizaram e prenderam um segundo indivíduo. O homem teria uma grande quantidade de entorpecente no terraço do condomínio onde morava, no setor Faiçalville, em Goiânia. Os dois indivíduos foram conduzidos à delegacia pelo crime de tráfico de drogas.

Mais ocorrências

Nas últimas 24 horas, a Polícia Militar de Goiás realizou 49 prisões em flagrante e recapturou 30 foragidos da Justiça. Além disso, foram apreendidas 10 armas de fogo, sendo um fuzil 7.62; quatro revólveres calibre .32 e .38; três pistolas calibre .380 e 9mm e uma carabina .22 e uma garrucha .22. Foram apreendidas também 124 munições.

Em Goiânia, a equipe de ROTAM, em compartilhamento de informações com o serviço de inteligência ROTAM 20, visualizou e abordou uma suspeita na posse de porções fracionadas de droga, prontas para venda e distribuição no setor Pedro Ludovico. Resultado final: uma detida; quatro porções de maconha; 217 papelotes de cocaína prontos para comercialização; uma balança de precisão e um caderno de anotações do tráfico.

Equipe do Batalhão Rural agiu em resposta a uma discussão banal ocorrida em uma fazenda no assentamento Padre José, no município de Palestina de Goiás, na qual um homem tentou atentar contra a vida de uma família inteira. Durante a briga, as partes envolvidas entraram em confronto físico e o agressor foi desarmado pela vítima. Insatisfeito, o agressor retornou à sua residência e pegou outra arma de fogo, sendo impedido pelo BPM Rural no momento em que estava prestes a tentar novamente contra a vida de um pai e seus dois filhos. Diante desses acontecimentos, a equipe realizou a prisão e condução do indivíduo com as duas armas de fogo para a Delegacia local, onde ele foi autuado em flagrante delito. Resultado: uma carabina calibre .22 apreendida; uma carabina calibre .32 apreendida e um indivíduo preso em flagrante.

Em Quirinópolis, a equipe de Força Tática do 42º BPM obteve informações através do disque denúncia de que dois indivíduos estariam portando armas de fogo. Em patrulhamento pelo setor Hélio Leão, com as características físicas dos suspeitos, conseguiram encontrar e abordar os dois homens. Durante a ação, a equipe localizou duas armas e munições. Os indivíduos e as armas de fogo foram encaminhados para a delegacia Local para os procedimentos cabíveis.

Fotos: Divulgação/PMGO

Secretaria de Segurança Pública – Governo de Goiás

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo