PMGO prende cinco pessoas por furto, receptação e tráfico de drogas em Goiânia

Nas últimas 24 horas, a Polícia Militar de Goiás realizou 77 prisões em flagrante e recapturou 14 foragidos da Justiça

A Polícia Militar de Goiás (PMGO) prendeu quatro homens e uma mulher por furto, tráfico de drogas e receptação, no Parque Amazônia, em Goiânia. A operação aconteceu, no último sábado (25/11), após uma denúncia por furto de rodas de carro.

Através de um anúncio da OLX equipes do 7° BPM e Batalhão de Terminal chegaram ao autor de receptação que indicou seu irmão como o real autor do furto. Em diligências, as equipes abordaram o irmão do anunciante das rodas de posse de cinco porções de crack prontas para venda, além de R$ 680 oriundos do comércio de entorpecentes. Ele confessou para as equipes que juntamente com a esposa eram responsáveis pelo comércio de drogas ali na região do Garavelo. As equipes conseguiram abordar e prender a esposa de posse de 10 munições calibre .38, outro jogo de roda furtados além de televisão, aparelho de som e outros objetos.

Os indivíduos presos possuem entre 20 e 41 anos e vão responder separadamente por furto e tráfico de drogas além da receptação. Eles foram apresentados na Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia.

Mais ocorrências

Nas últimas 24 horas, a Polícia Militar de Goiás realizou 77 prisões em flagrante e recapturou 14 foragidos da Justiça. Além disso, foram apreendidas quatro armas de fogo, entre elas, duas pistolas calibre 9 mm e 380; um revólver calibre 38; uma espingarda calibre 32. Foram apreendidas também 54 munições.

Em Aparecida de Goiânia, os policiais militares do 41° BPM – Batalhão Sargento Bontempo realizaram a prisão em flagrante de dois homens, de 31 e 34 anos, identificados como autores de um roubo a uma joalheria localizada no Jardim Nova Era. A ação que foi registrada por câmeras de monitoramento da loja mostram quando os dois criminosos rendem a atendente. A dupla, que possui vasto histórico de crimes, foi encaminhada  à Central de Flagrante de Aparecida de Goiânia, com parte das vestimentas utilizadas na ação criminosa e também com a faca utilizada no crime de roubo.

Ainda em Aparecida, policiais militares do 41° BPM receberam informações de uma distribuidora de bebidas com uma movimentação fora da normalidade e com suspeita de tráfico de drogas. As equipes foram até o local e realizaram a abordagem e ao verificar no balcão do caixa, foram encontrados 405 embalagens de zip lock com cocaína, uma porção de crack, balança de precisão, valores da movimentação do tráfico. Dois indivíduos, o proprietário da distribuidora e um funcionário, foram encaminhados à Central Geral de Flagrantes de Aparecida de Goiânia, onde foram apresentados à autoridade policial para os procedimentos.

Em Rio Verde, a equipe da Polícia Militar atuou contra tentativa de homicídio. Os militares localizaram o suspeito que havia se evadido do local após a prática do crime por motivos fúteis e impossibilitando a capacidade de defesa da vítima. Após buscas foi localizado o revólver calibre 38, o qual foi utilizado no crime, foi dado voz de prisão e apresentado a 8ªDRP onde foi lavrado auto de prisão em flagrante. Resultado: um autor preso em flagrante, uma arma de fogo calibre 38  e 22 munições intactas e duas deflagradas.

Fotos: PMGO

Comunicação Setorial – Secretaria de Segurança Pública – Governo de Goiás

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo