Ação integrada entre forças de segurança resulta na prisão de quatro suspeitos de furto contra instituição financeira em Barro Alto (GO)

O roubo a instituições financeiras continua com os números zerados em Goiás

A Polícia Militar de Goiás e a Polícia Civil prenderam quatro suspeitos de furto contra instituição financeira em Barro Alto. A ação aconteceu, após na última segunda-feira (25/09), ter sido relatado pelo gerente do banco da cidade, que a agência havia sido alvo de atividade criminosa. O caixa eletrônico havia sido arrombado com equipamentos de corte e os autores haviam subtraído grande quantia em dinheiro. Após diligências realizadas pelas equipes da CPE (15º CRPM), 23º BPM (15º CRPM), PM/2, PRF e PCGO, os policiais chegaram às informações do veículo utilizado na ação.

Os dados de possíveis suspeitos e do veículo utilizado foram compartilhados com a PMDF que, por sua vez, conseguiu localizar o veículo na madrugada desta quarta-feira (27/09). Em seguida, a equipe de ROTAM (4ª Cia) deu continuidade aos trabalhos realizados e conseguiu abordar o veículo e efetuar a prisão dos 04 indivíduos e a apreensão das máquinas de corte do caixa eletrônico.

Os quatro suspeitos foram apresentados na Delegacia Regional de Goianésia. Resultado da ocorrência: 04 suspeitos presos; 01 veículo apreendido; equipamentos e materiais de corte do caixa eletrônico apreendidos.

Vale destacar, o roubo a instituições financeiras continua com os números zerados em Goiás. Além disso, desde 2019, o estado não registra nenhum crime da modalidade conhecida como “Velho Cangaço”.

Fotos: Divulgação/PMGO

Secretaria de Segurança Pública – Governo de Goiás

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo