PMGO prende homem que portava arma de fogo e cultivava pés de maconha em Aparecida de Goiânia

Nas últimas 24 horas, a Polícia Militar de Goiás apreendeu 14 armas de fogo e 490 munições de diversos calibres

Equipe de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitana (ROTAM) da Polícia Militar de Goiás, abordou e prendeu suspeito, que portava uma arma de fogo e cultivava uma plantação de maconha. A ação ocorreu durante patrulhamento realizado no setor Garavelo Residencial Park, em Aparecida de Goiânia.

No total, 29 pés de maconha; três quilos de maconha prensada; um revólver; 11 munições e duas balanças de precisão foram apreendidos pela corporação.

Mais ocorrências

Nas últimas 24 horas, a Polícia Militar de Goiás realizou 59 prisões em flagrante e recapturou 38 foragidos da Justiça. Além disso, foram apreendidas 14 armas de fogo e 490 munições de diversos calibres.

Em Goiânia, a equipe do Tático do 42º Batalhão da PM, prendeu em flagrante, um suspeito em posse de 14 peças de cocaína. Resultado: um conduzido; uma balança de precisão e 14 peças de cloridrato de cocaína apreendidos.

Em Anápolis, a equipe de Companhia de Policiamento Especializado (CPE), após receber denúncia anônima sobre um indivíduo que estaria portando armas de fogo no município de Pirenópolis, se deslocou para averiguar a informação. Após buscas e diligências, descobriu-se que se tratava de um comerciante local. Durante a abordagem ao suspeito, foram encontradas quatro armas de fogo, sendo duas armas longas e duas curtas, todas sem registro. Resultado da ocorrência: 01 carabina cal.357 apreendida;  01 espingarda cal.22 apreendida; 01 revólver cal.32 apreendido; 01 pistola cal.9mm apreendida e uma pessoa presa.

O Batalhão de Polícia Militar Ambiental prendeu dois suspeitos por tráfico de animais silvestres (filhotes de araras) trazidos do Tocantins para Goiás, em um ônibus. Os animais eram transportados numa caixa e foram encontrados machucados, sem nenhuma condição adequada para a saúde das aves. O motorista do ônibus, que trazia as araras, e o receptador, foram abordados no momento da entrega. Ambos foram presos e conduzidos à Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Contra o Meio Ambiente (DEMA) para lavratura do auto de prisão em flagrante.

Fotos: Divulgação/PMGO

Secretaria de Segurança Pública – Governo de Goiás

 

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo