BPM Rural prende tio suspeito de matar sobrinho por motivo fútil em Leopoldo de Bulhões

Ambos se desentenderam por disputa de clientela na venda de cana 

A equipe do Batalhão Rural da Polícia Militar de Goiás (PMGO) prendeu um homem, de 52 anos, por homicídio qualificado nesta quarta-feira (19/07). Ele é suspeito de matar o sobrinho, de 39 anos, após uma briga por disputa de clientela na venda de cana, em Leopoldo de Bulhões.

Após tomarem conhecimento de um homicídio ocorrido no final da noite de terça-feira (18/07), em que um homem teria sido morto a tiros na área de propriedade rural da cidade, equipes de inteligência e operacionais do Batalhão Rural e da 47ª CIPM iniciaram as diligências para desvendar o crime.

Através das diligências, chegou-se ao tio da vítima, que mora em Goiânia, e confessou que por motivos de disputa de clientela, que ambos tinham na venda de cana a garapeiros da região, teria tido início a desavença.

O detido levou os policiais militares do Batalhão Rural ao local onde escondeu as roupas, arma e motocicleta que utilizou para cometer o crime. Tudo estava escondido em meio a uma plantação de milho em Leopoldo de Bulhões. Ele foi apresentado na delegacia local, onde foi autuado ainda em flagrante por homicídio qualificado.

Fotos: Divulgação/PMGO

Secretaria de Segurança Pública – Governo de Goiás

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo