Secretaria de Segurança Pública lança Operação Mãos Dadas em Porangatu

A força-tarefa chega a sua 8ª edição e reúne forças de segurança do Estado

A Secretaria de Segurança Pública de Goiás (SSP-GO), por meio da Superintendência de Ações e Operações Integradas (SAOI), lançou a 8ª edição da Operação Mãos Dadas, desta vez na cidade de Porangatu, região Norte do Estado. Assim como já feito nas cidades de Luziânia, Catalão, Rio Verde, São Luís de Montes Belos, Anápolis, Formosa e Trindade, o foco é reforçar o policiamento ordinário e coibir crimes, visando à manutenção da paz e da ordem.

“Este é mais um exemplo de que a integração das forças de nosso Estado é um diferencial. A certeza de que mais uma missão dada será cumprida”, afirmou o subsecretário de Estado da Segurança Pública, Deusny Aparecido Silva Filho.

Na ocasião, antes do evento, os profissionais das forças de segurança e demais autoridades se reuniram para tratar sobre atualizações de cada área e demandas que objetivam o desenvolvimento dos trabalhos.

Operação Mãos Dadas

A força-tarefa resulta na redução dos índices de criminalidade prioritários da Secretaria de Segurança Pública, buscando atender a todas as cidades de grande, médio e pequeno porte, assim como nas zonas rurais e rodovias, reforçando a tranquilidade nos 246 municípios. A ação é coordenada pela SSP-GO, por meio da Superintendência de Ações e Operações Integradas (SAOI), de forma integrada com equipes da Polícia Militar (PMGO), Polícia Civil (PCGO), Corpo de Bombeiros Militar (CBMGO), Diretoria-geral de Administração Penitenciária (DGAP), Superintendência de Polícia Técnico-Científica (SPTC), e demais órgãos de segurança municipais e federais em prol da Segurança Pública.

Fotos: Divulgação/PCGO/DGAP/Polícia Penal/SPTC

Comunicação Setorial – Secretaria de Segurança Pública – Governo de Goiás

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo