COD prende mulher que transportava mala carregada com drogas na região Sudoeste de Goiás

Nas últimas 24 horas, a Polícia Militar de Goiás realizou 47 prisões em flagrante e recapturou 35 foragidos da Justiça

A equipe do Comando de Operações de Divisas (COD), da Polícia Militar de Goiás, prendeu uma mulher que transportava uma mala carregada com drogas na região Sudoeste de Goiás. Ação aconteceu durante abordagem a um veículo de transporte interestadual no momento em que foi verificado as bagagens dos passageiros. Foi localizado em uma das malas a quantia de 11 tabletes de skunk (conhecida como super-maconha).

A mulher, que já possui antecedentes criminais por receptação e associação criminosa, embarcou a droga em Cuiabá (MT) e tinha como destino a cidade de Belo Horizonte (MG). Diante dos fatos, a suspeita foi encaminhada a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Jataí para providências cabíveis. Houve um prejuízo ao crime estimado em aproximadamente R$ 120 mil.

Mais ocorrências

Nas últimas 24 horas, a Polícia Militar de Goiás realizou 47 prisões em flagrante e recapturou 35 foragidos da Justiça. Além disso, foram apreendidas 13 armas de fogo com 134 munições. Entre as armas apreendidas estão 07 revólveres e 05 pistolas.

Uma ação conjunta do 3° BPM, a Polícia Civil e a Polícia Científica identificaram e prenderam o motorista responsável por um atropelamento fatal ocorrido na cidade de Porangatu. O veículo, que apresentava a placa amassada e danos na lataria, foi encaminhado para perícia técnica. O suspeito foi conduzido à delegacia e permanece à disposição da Justiça. A vítima era um espanhol de 49 anos.

Em Anápolis, policiais Militares do 4ºBPM enfrentaram as chamas em uma residência e salvaram uma moradora de 17 anos, na noite de segunda (29), em um bairro da área Sul da cidade. Os militares foram acionados por um transeunte durante um patrulhamento e, ao chegarem no local, notaram que a adolescente, em estado de choque, ainda estava dentro da casa, em meio ao fogo alto e a fumaça. Além da garota, as equipes também socorreram os animais de estimação e retiraram dois botijões de gás. O Corpo de Bombeiros Militar foram acionados e extinguiram as labaredas que, de tão fortes, afetaram as estruturas das casas de quem mora ao lado. Os Policiais Militares também auxiliaram na remoção de pertences e objetos dos vizinhos.

Fotos: Polícia Militar de Goiás

Secretaria de Segurança Pública – Governo de Goiás

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo