Força-tarefa entre PMGO e PRF apreende 38 tabletes de cocaína em Buriti Alegre

Nas últimas 24 horas, a Polícia Militar de Goiás realizou 40 prisões em flagrante e recapturou 23 foragidos da Justiça

Uma operação conjunta entre forças de segurança pública em Goiás resultou na apreensão de 38 tabletes de cloridrato de cocaína na GO-419, trecho que liga a BR-153 a Buriti Alegre, região Sul do Estado. Ação aconteceu após informações compartilhadas entre a Polícia Militar de Goiás (PMGO) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF-GO). O alvo era um veículo suspeito de estar envolvido em atividades criminosas.

Após abordagem e uma intensa fiscalização, os policiais encontraram 40 kg de cloridrato de cocaína escondidos em compartimento oculto do automóvel. Segundo a PMGO, o motorista confessou que a carga tinha como destino o Espírito Santo. A droga, o carro e o condutor foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Itumbiara.

Mais ocorrências

Nas últimas 24 horas, a Polícia Militar de Goiás realizou 40 prisões em flagrante e recapturou 23 foragidos da Justiça. Além disso, foram apreendidas seis armas de fogo com 134 munições.

Em Aparecida de Goiânia, após compartilhamento de informações com equipes de inteligência (PM2), a equipe de CPE 90 logrou êxito em prender, no setor Parque Primavera, um homem que conduzia uma motocicleta com todos os sinais identificadores adulterados (clonada). O condutor foi encaminhado à Central Geral de Flagrantes, onde foi autuado pela prática do crime. Conforme os registros, a motocicleta original encontra-se em Brasília.

Em Jataí, a equipe da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) atuou no combate ao porte ilegal de arma de fogo. A ação aconteceu após receber informações anônimas sobre indivíduos efetuando disparos próximo ao Rio Claro. No local, os homens se evadiram na zona de mata, tendo os policiais encontrado três armas de fogo dispensadas pelos suspeitos, sendo elas: 01 espingarda calibre .36; 01 espingarda calibre .22; 01 arma artesanal tipo garrucha calibre .32 e diversas munições.

Em Bonfinópolis, na região metropolitana de Goiânia, equipe do Tático em apoio a uma viatura, após receber informações da Agência de Inteligência do 27° BPM (2º CRPM) sobre uma casa usada como ponto de venda de drogas, deslocou para averiguar. Durante entrevista das equipes, a mulher acabou confessando que tinha algumas porções de maconha no interior de sua residência, mas ao ser feita a busca domiciliar, foram encontradas porções já embaladas para o tráfico e também uma peça maior que, segundo a traficante, ainda seria “picada” para ser comercializada. A ação resultou em: 01 mulher presa; 01 porção grande de maconha; 10 Porções de maconha prontas para a venda e 01 celular utilizado para negociação da droga apreendidos.

Fotos: Polícia Militar de Goiás

Secretaria de Segurança Pública – Governo de Goiás

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo