Ação integrada entre PMGO e PCGO prende suspeitos de furtar e atear fogo em loja de Nova Roma

As investigações continuam a fim de identificar todos os possíveis suspeitos de terem envolvimento direto ou indireto no crime

A Polícia Civil de Goiás, por meio de Delegacia de Polícia de Iaciara, em apoio à Polícia Militar de Goiás, prendeu, no domingo (30), suspeitos de praticarem furto a um comércio no município de Nova Roma e atear fogo no estabelecimento durante o crime, causando incêndio, na última quinta-feira (27).

Após o registro da ocorrência, no qual a vítima narrou que suspeitos teriam invadido sua loja, subtraído produtos e depois ateado fogo ao estabelecimento, as equipes policiais iniciaram diligências na tentativa de identificar os possíveis autores. Após compartilhamento de informações entre as forças policiais, a Polícia Militar do município de Nova Roma abordou indivíduos com características semelhantes, os quais estavam de posse de alguns objetos subtraídos da referida loja.

Na oportunidade, a PM pediu apoio à Polícia Civil de Iaciara, que deslocou imediatamente uma equipe até o local, localizando outra parte dos objetos furtados. Diante dos fatos, os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, onde a autoridade policial representou pela decretação da prisão preventiva dos suspeitos, a qual foi deferida pelo plantão do Poder Judiciário local.

Os objetos localizados foram apreendidos e restituídos à vítima. As investigações continuam com o fim de identificar todos os possíveis suspeitos de terem envolvimento direto ou indireto no crime.

Foto: Divulgação/PCGO

Divisão de Comunicação da Polícia Civil de Goiás – Secretaria de Segurança Pública – Governo de Goiás

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo