PMGO prende suspeitos de tentativa de homicídio e atua contra associação criminosa, tráfico, furto e receptação

Nas últimas 24 horas, a Polícia Militar de Goiás prendeu 31 suspeitos em flagrante, recapturou 17 foragidos da Justiça e apreendeu três armas de fogo com 13 munições

A Polícia Militar de Goiás, por meio das equipes de CPE, após tomar conhecimento de uma tentativa de homicídio no setor Independência Mansões, em Aparecida de Goiânia, na segunda-feira (17), efetuaram a prisão dos autores num shopping enquanto estavam aguardando o almoço. Segundo a corporação, os presos são faccionados e responsáveis por algumas ações criminosas na Região Metropolitana, incluindo uma tentativa de homicídio no setor Colina Azul.

A ocorrência teve como resultado: 03 detidos – sendo 02 mulheres; 01 pistola calibre .9mm apreendida e um veículo utilizado na ação criminosa. Autores e objetos apreendidos foram apresentados no GIH/PC de Aparecida de Goiânia.

Mais ocorrências

Nas últimas 24 horas, a Polícia Militar de Goiás prendeu 31 suspeitos em flagrante. Foram recapturados 17 foragidos da Justiça e apreendidas três armas de fogo com 13 munições. Entre as armas apreendidas estão duas pistolas, sendo uma calibre 380 e a outra 9mm. Além de um revólver calibre 32.

Em Goiânia, as equipes do CPE Aparecida, R2, PM2, CPC2, 38° BPM, ALI 38° BPM E 41° BPM atuaram no combate ao crime de furto a estabelecimento comercial e receptação. Após tomar conhecimento de um furto em uma loja no setor Campinas, onde foram levadas armas de fogo, as equipes militares localizaram e prenderam o autor do furto no setor Pedro Ludovico. Em diligências foram encontrandos outros envolvidos na ação criminosa. No total, a ação resultou em: 05 conduzidos e 01 celular furtado recuperado.

Após compartilhamento de informações entre ALI, TÁTICO e CPU do 45° BPM, equipes abordam e prendem em flagrante, no setor Garavelo, em Aparecida de Goiânia, indivíduo que estava na posse de três baterias estacionárias, utilizadas como Nobreak, em torres de telefonia celular, e que foram furtadas de duas operadoras, havendo diversos registros de furto. Em ato contínuo, as equipes deslocaram até o residencial Araguaia, em Goiânia, onde foram encontrados mais 23 baterias e diversas ferramentas para a descaracterização dos materiais. Autor e os objetos apresentados na Central Geral de Flagrantes, sendo autuado por receptação. No total ação resultou em: 01 Indivíduo conduzido; 26 baterias estacionárias; 01 balança de precisão eletrônica; 01 veículo apreendido; ferramentas diversas.

Em Rio Verde, operação integrada entre GENARC e CPE resultou na prisão de traficante com porções de maconha e cocaína. Ação aconteceu após compartilhamento de informações entre a GENARC/8° DRP e CPE do 8° CRPM, onde foi levantado um possível ponto de tráfico de drogas dentro de um bar no setor Pausanes. No local, a equipe abordou o indivíduo responsável pelo estabelecimento, o qual já possui passagens por roubo e furto. Com ele, foi encontrada uma porção de maconha e um aparelho celular. Durante buscas no local, foram encontradas porções de cocaína totalizando aproximadamente 150g, porções de maconha e uma balança de precisão.

Em Senador Canedo, na Região Metropolitana da Capital, as equipes do 27º BPM prenderam autor de roubo em menos de duas horas após ele cometer o crime. O detido entrou em uma drogaria à luz do dia, com rosto descoberto e anunciou assalto – simulando estar armado – para a mulher que fazia o atendimento. Ao todo, R$ 270 foram recuperados e o homem preso pelo crime de roubo.

Fotos: Polícia Militar de Goiás

Secretaria de Segurança Pública – Governo de Goiás

 

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo