Final de semana: PMGO e PCGO realizam operação integrada e localizam quatro suspeitos de estupro coletivo em Silvânia

Ações de final de semana resultaram ainda no combate ao crime de furto, apreensão de armas de fogo e no combate a violência doméstica

A Polícia Militar (PMGO) e a Polícia Civil de Goiás (PCGO) atuaram de forma conjunta para localizar quatro suspeitos de estupro coletivo praticado contra uma adolescente de 14 anos, em Silvânia, no centro do Estado. Com êxito nas buscas, as diligências resultaram na prisão de um homem e na apreensão de três menores.

O crime ocorreu na noite de sexta-feira (14), na zona rural do município. Ação policial aconteceu após a vítima dar entrada no hospital municipal da cidade apresentando sinais de violência sexual. Imediatamente, PM e PC deram inicio as buscas dos criminosos que teriam cometido o ato.

Mais ocorrências

Nas últimas 24 horas, a Polícia Militar de Goiás prendeu 66 suspeitos em flagrante. Foram recapturados nove foragidos da Justiça e apreendidas cinco armas de fogo com 42 munições.

Em Goiânia, os policiais militares do 9º Batalhão realizaram a prisão de autor de furto em obras de construção na região do setor Jaó. Com ele foram encontrados vários objetos furtados e de origem duvidosa. O mesmo já possui cerca de 28 passagens pela Justiça.

Em Anápolis, policiais militares do 28° Batalhão salvaram a vida de bebê que estava engasgado. Pai e avó da criança, o levaram até a portaria do batalhão e no mesmo instante, uma equipe realizou a manobra heimlich – procedimento rápido de primeiros socorros para tratar asfixia e desobstruir as vias respiratórias. Após a ação, a criança apresentou uma melhora no quadro e, posteriormente, foi levada até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para passar por um pediatra e receber os cuidados médicos necessários.

Em Corumbá, policiais localizaram uma arma de fogo, modelo pt 380 taurus com onze munições no carregador e uma munição na câmara intactas. Ação aconteceu durante uma abordagem a dois indivíduos no pátio de um posto de combustível no Centro da cidade. Os dois envolvidos foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Anápolis onde foi feito APF, em desfavor a um deles.

Em Mineiros, equipe do 46° Batalhão prendeu um homem por violência doméstica, posse irregular de arma de fogo e ameaça. O fato ocorreu no setor Divino Espírito Santo, onde a  vítima relatou aos policiais que ela e seu companheiro haviam ido juntos a uma distribuidora de bebidas, mas ao retornarem para casa, o homem ficou agressivo e começou a quebrar a porta da residência e alguns objetos. Ele ainda ameaçou a vítima, colocando uma arma em sua cabeça e dizendo que iria matá-la. De imediato, os policiais militares iniciaram diligências, logrando êxito em encontrar um revólver calibre 38 utilizado nas ameaças, e deram voz de prisão ao infrator de 27 anos, que possui antecedentes criminais por lesão corporal dolosa e ameaça.

Fotos: Polícia Militar de Goiás

Secretaria de Segurança Pública – Governo de Goiás

 

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo