PMGO prende mulher com mais de 50 kg de maconha e atua contra roubo e receptação

Militares prenderam suspeitos de tráfico de drogas, roubo e receptação, na região metropolitana de Goiânia

A Polícia Militar de Goiás opera de forma integrada no combate ao crime, em todo o Estado. Nas últimas 24 horas, a PMGO prendeu suspeitos em flagrante, recapturou foragidos, apreendeu armas e munições e ainda atuou no combate ao tráfico de drogas, ao roubo e a casos de receptação. Em Aparecida, militares prenderam duas mulheres suspeitas de tráfico. Em Goiânia, dois homens foram presos em uma loja que vendia peças sem procedência, na Vila Canaã. Veja as ocorrências de destaque.

Combate ao tráfico

Em Aparecida de Goiânia, no Setor Buriti Sereno, equipe GIRO COMANDO recebeu denúncia de uma mulher que seria responsável pelo tráfico no bairro. Os militares tiveram êxito em abordar e prender a suspeita em posse de mais de 70 peças de maconha, totalizando 50 kg; 250 comprimidos de ecstasy; balança de precisão e anotações do tráfico. A mulher foi conduzida para a Polícia Civil e autuada em flagrante por tráfico de drogas.

No bairro Nova Cidade, também em Aparecida, militares do Batalhão Anhanguera abordaram uma mulher por suspeita de tráfico. Nas buscas, a PMGO encontrou 01 peça de maconha, 01 peça de Skank, 07 porções fragmentadas das duas drogas. A suspeita confessou que vendia drogas na região. Ela foi conduzida para a Central de Flagrantes de Aparecida, para os procedimentos cabíveis.

Em Goiânia, durante patrulhamento pela Avenida Independência, no Setor dos Funcionários, equipe GIRO BRAVO abordou indivíduo que estava com uma sacola plástica na mão e atitude suspeita. Os militares localizaram com ele vários comprimidos de ecstasy. O suspeito contou a PMGO que adquiriu as drogas pela internet e faria a revenda por valor mais alto. Foram apreendidos aproximadamente 300 comprimidos de ecstasy. O entorpecente e o suspeito foram apresentados a Polícia Civil.

Combate ao roubo e receptação

Em Goiânia, policiais do Tático do 13º BPM receberam denúncia anônima de que uma loja, na Vila Canaã, estaria vendendo peças de carro sem procedência. Os militares se deslocaram com apoio do GIRO COMANDO e localizaram diversas peças automotivas irregulares no estabelecimento. Dois homens foram presos em flagrante. Foi constatado que algumas das peças apreendidas são de veículos de luxo roubados no Rio de Janeiro. Todo o material ilícito foi apreendido. Os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes na capital.

No Bairro Capuava, também na capital policiais do 42º BPM prenderam dois homens suspeitos de roubar uma casa, levando uma moto e diversos pertences das vítimas. A prisão ocorreu logo após o roubo. A PMGO recuperou aparelhos eletrônicos, celulares e itens pessoais. Os suspeitos foram conduzidos para a Polícia Civil.

Fotos: Polícia Militar de Goiás

Secretaria de Segurança Pública – Governo de Goiás

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo