PMGO apreende mais de 150kg de maconha e prende suspeitos de tráfico de drogas

 Em 24 horas, a Polícia Militar de Goiás apreendeu maconha em várias regiões do estado

A Polícia Militar de Goiás (PMGO) efetuou 36 prisões em flagrante, nas últimas 24 horas. Foram recapturados oito foragidos da justiça. 11 armas de fogo, entre elas pistolas dos calibres 9mm, .45 e .44, além de espingardas artesanais foram apreendidas. Nas diligências, a PMGO apreendeu drogas em Aparecida de Goiânia e na região sudoeste do estado. Veja as principais ocorrências.

Combate ao tráfico de drogas

Um traficante foi preso pelas equipes da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) de Aparecida de Goiânia, inicialmente com 50kg de maconha. Ele transportava o entorpecente em um carro. Durante as diligências, as equipes localizaram mais 146 peças de maconha, cada uma pesando 1kg, em uma casa no Jardim Progresso, em Goiânia.

Em outra ocorrência, quatro pessoas foram presas no Jardim Novo, na capital. Eles estavam com uma porção de cocaína, 13 peças de maconha e uma balança de precisão. Os detidos foram conduzidos e autuados na Central de Flagrantes.

Policiais do Comando de Operações de Divisas (COD), atuando pela região Sudoeste do Estado, realizaram a abordagem a um ônibus do transporte interestadual de passageiros, que fazia a rota Campo Grande-MS a Goiânia-GO. Durante os procedimentos policiais de buscas, foram encontrados cerca de 20kg de maconha que estavam escondidas em duas malas.

A droga e a mulher que a transportava foram apresentadas à Delegacia de Polícia Civil de Serranópolis para as providências legais cabíveis. Ela disse aos policiais que, pelo transporte da droga até Goiânia, receberia um valor em dinheiro.

Combate ao porte ilegal de arma de fogo

Já na região Oeste de Goiás, policiais também do COD, abordaram uma caminhonete, e durante a busca veicular foi encontrada uma arma de fogo, revólver Taurus calibre 357, sendo transportada de forma irregular.

Diante dos fatos, o abordado foi conduzido à Delegacia de Caiapônia e autuado por porte ilegal de arma de fogo, artigo 14 do Estatuto do Desarmamento.

Em Goiânia, equipes da ROTAM em patrulhamento pelo setor Residencial Solar Park, abordaram e prenderam um homem que estava portando uma pistola calibre 9mm.

Secretaria de Segurança Pública – Governo de Goiás

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo