PCGO aciona Interpol em caso de homem que matou o próprio ex-sogro

Em coletiva de imprensa, PCGO informa que irá acionar a Interpol para auxiliar na captura de Felipe Gabriel Jardim

A Polícia Civil do Estado de Goiás continua empenhada em localizar Felipe Gabriel Jardim, que é procurado por ser o principal suspeito de matar o ex-sogro dentro de uma farmácia no setor Bueno, em Goiânia. O crime aconteceu no final da manhã da última segunda-feira, 27/06.

Durante entrevista coletiva nesta quarta-feira, 29, o delegado responsável pela investigação, Rhaniel Almeida, disse que os dados do suspeito serão colocados também na lista da Interpol. “A defesa nos procurou ontem, eu conversei pessoalmente com o advogado do Felipe, mas não houve nada concreto. Com isso, decidimos divulgar o mandado de prisão e vamos abrir o procedimento para encaminhar os dados do foragido para a Interpol para que ele seja procurado também por essa instituição”, conta o delegado.

Rhaniel Almeida disse também que o carro usado para a fuga não era de propriedade de Felipe. “Ele colocou o carro à venda em uma garagem e o dono do estabelecimento forneceu pra ele um outro veículo para uso temporário. Portanto, ele agiu sozinho, tendo chegado até a farmácia e fugindo, portanto, neste veículo que é da garagem que não tem relação com o fato”, argumenta.

As investigações continuam em todo o Estado e, hoje, se concentram principalmente em cidades do interior. Os nomes dos municípios foram preservados, para não prejudicar a o trabalho policial.

Ainda conforme informou o delegado, parte da família da vítima já foi ouvida e outras duas pessoas, não relacionadas à família, devem ser intimadas ainda nesta quarta-feira, 29.

Fotos: Siqueira / SSP

Secretaria de Segurança Pública – Governo de Goiás

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo