CBMGO localiza segundo corpo de vítima de naufrágio no Lago Serra da Mesa

O trabalho da corporação continua no local com o intuito de localizar embarcação 

Militares do Corpo de Bombeiros de Goiás em trabalho conjunto com bombeiros do DF e servidores da Marinha localizaram o corpo de Francisco Roque de Araújo que estava desaparecido. O anúncio foi feito no final da tarde desta segunda-feira (27). O corpo do policial civil Natair Melo tinha sido localizado durante a manhã do mesmo dia.

Os dois estavam em uma embarcação que naufragou. Quatro pessoas estavam na canoa e duas delas conseguiram sobreviver após chegar às margens do Lago Serra da Mesa, em Campinaçu.

28 militares atuaram na busca. Além disso, os quartéis dos bombeiros de Goiânia, Anápolis, Goianésia, Minaçu, Uruaçu e bombeiros de Brasília enviaram 23 mergulhadores, sendo 11 de Goiás e 12 do DF. A Marinha também colocou quatro mergulhadores à disposição para ajudar nos trabalhos.

Segundo o comandante da operação de buscas, Major Dutra, os trabalhos acontecem 24 horas. “À noite, como há pouca visibilidade, nós concentramos as buscas na superfície. Durante o dia os nossos mergulhadores chegam a uma profundidade de 40 metros. As buscas continuam até que as equipes encontrem o subtenente aposentado dos bombeiros do Distrito Federal (DF) Francisco Roque Araújo e a embarcação dele”, disse.

As causas do acidente serão investigadas pelos órgãos responsáveis e as equipes do Corpo de Bombeiros definem estratégias de buscas, na manhã desta terça-feira (28/06), para localizar a embarcação em que as vítimas estavam.

Fotos: Divulgação CBMGO

Secretaria de Segurança Pública – Governo de Goiás

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo