PMGO prende suspeitos de furto e tráfico, apreende drogas, armas e munição

Nas principais ocorrências, Polícia Militar efetuou 33 prisões em flagrante, apreendeu entorpecentes e armas irregulares em Goiás.

A Polícia Militar de Goiás (PMGO) efetuou 33 prisões em flagrante em todo o Estado nas últimas 24 horas. 23 foragidos foram recapturados. Um deles foi preso em flagrante em Senador Canedo por suspeita de tráfico. A PMGO ainda apreendeu armas de fogo, drogas, munição e dinheiro proveniente do crime.

No Setor Jardim das Oliveiras, em Senador Canedo, equipe da ROTAM prendeu dois suspeitos de tráfico de drogas com cerca de 1 KG de crack, 1 KG de cocaína, uma balança de precisão e R$ 1.320,00 em dinheiro. A quantia seria proveniente da venda de entorpecentes. Um dos suspeitos era foragido da justiça. Os dois homens e os entorpecentes apreendidos agora estarão à disposição do Poder Judiciário.

No Setor Prado, em Goiânia, policiais do 13º BPM apreenderam um menor com uma peça de maconha, vários papelotes e um simulacro de arma de fogo. O menor foi denunciado por anônimos. Ao ser abordado, ele tentou fugir, mas foi apreendido e encaminhado para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

No setor Norte Ferroviário, policiais do 9º BPM foram acionados por um transeunte que teria ouvido disparos de arma de fogo vindos de um local de reciclagem. Ao fazer a averiguação, a PMGO prendeu um homem suspeito de ser o autor dos disparos e apreendeu revólver calibre 22 com três munições intactas e duas deflagradas.

Também no Setor Norte Ferroviário, a PMGO prendeu o autor de um furto de aparelho de celular ocorrido no guichê de uma empresa de ônibus, no Terminal Rodoviário de Goiânia. As câmeras de segurança da empresa gravaram o furto. Enquanto conversava com funcionário, o homem escondeu e levou o celular. O celular foi recuperado e o autor do furto preso em flagrante.

Já na região sudoeste da capital, policiais do 7º BPM prenderam um homem por porte ilegal de arma de fogo. Com o suspeito, a PMGO apreendeu uma pistola calibre 09 mm e mais de 40 munições.

Em Trindade, militares do 22º BPM prenderam uma mulher por posse irregular de arma de fogo e ameaça. A ocorrência foi em um bar no setor Maria Eduarda. Autora e vítima haviam discutido. A PMGO apreendeu um revólver calibre 22 e sete munições.

Fotos: Divulgação PMGO

Secretaria da Segurança Pública – Governo de Goiás

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo