PMGO apreende drogas e prende suspeitos de tráfico e homicídios

A Polícia Militar de Goiás efetuou 28 prisões em flagrante, nas últimas 24 horas. As principais ocorrências envolveram tráfico de drogas, na capital e no interior.

A Polícia Militar de Goiás (PMGO) prendeu 28 pessoas em flagrante, nas últimas 24 horas, na capital e no interior do Estado. Em Goiânia, uma mulher foi presa ao desembarcar na rodoviária, trazendo 15 peças de maconha. A suspeita estava chegando de Santa Catarina. Policiais da ROTAM interceptaram a traficante ainda no terminal rodoviário. A mulher foi encaminhada para a Central de Flagrantes e deve ser indiciado por tráfico interestadual de drogas.

No Setor Conde dos Arcos, policiais do 8º Batalhão da PM prenderam um homem durante abordagem de rotina. Com ele, a PMGO encontrou dois tabletes de maconha e apreendeu dois celulares. O suspeito teria envolvimento com facções.

No Parque Tremendão, a PMGO prendeu uma mulher com 148 frascos de lança perfume. Ela já tinha passagens por receptação. Os frascos da droga foram encontrados na casa da suspeita. A polícia também apreendeu uma mochila usada por entregadores de delivery. A mochila seria usada pela mulher durante a entrega dos entorpecentes.

Em Aparecida, policiais da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) conseguiram recuperar um carro com registro de roubo. Um homem foi preso. O suspeito levava um simulacro de arma de fogo.

Já em Quirinópolis, policiais da 12ª CIPM encontraram dois homens, suspeitos de serem os autores de um homicídio ocorrido na cidade, no último dia 16 de maio. Os homens confessaram o crime. A PMGO conseguiu localizar e apreender as armas e o carro utilizados no crime.

Todas as ocorrências foram encaminhadas para a Polícia Civil, para os procedimentos cabíveis.

Secretaria de Segurança Pública – Governo de Goiás

Fotos: Divulgação PMGO

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo