Policiais penais cumprem mandado de prisão em Rio Verde

Servidores suspeitaram da atitude de um jovem de 24 anos que esboçou nervosismo ao passar próximo da viatura

Policiais Penais do Grupo de Intervenção Tática, da 6ª Coordenação Regional Prisional da Diretoria-Geral de Administração Penitenciária, cumpriram, nessa segunda-feira (28), um mandado de prisão em desfavor de um jovem de 24 anos, em Rio Verde. Foram apreendidos aparelhos celulares, porções de drogas e uma quantidade em valor monetário.

Segundo o grupamento, os policiais se deslocavam para realização de procedimento operacional na Casa de Prisão Provisória, do município, quando se depararam com um indivíduo em uma motocicleta. Ele, ao visualizar a viatura, esboçou nervosismo. De imediato foi realizada a abordagem e, ao verificar as informações, constatou-se que, em desfavor do jovem, havia um mandado de prisão em aberto emitido pela comarca de Acreúna (GO).

Durante a checagem dos dados, um homem de 28 anos também foi abordado pelos policiais. “Eles alegaram que estava utilizando o local para se esconderem das forças policiais e cometerem atos ilícitos”, ressalta Carlos Castro, comandante do GIT em Rio Verde.

“Durante a oitiva, os dois informaram que estavam em posse de uma quantia considerável de substância análoga à maconha, uma quantia em dinheiro e seis aparelhos celulares”, conclui Castro. Em posse dos materiais apreendidos, a equipe conduziu os dois indivíduos à Delegacia de Polícia Civil.

Diretoria-Geral de Administração Penitenciária –DGAP
Comunicação Setorial

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo