Polícia Militar de Goiás realiza 36 prisões em flagrante nas últimas horas

Principais ocorrências aconteceram na capital, em Aparecida de Goiânia, Anápolis, Luziânia e Caldas Novas.

Em ações diferentes de combate à criminalidade, realizadas nesta terça-feira (09/11), a Polícia Militar de Goiás efetuou 36 prisões em flagrante e a captura de 14 foragidos da justiça. As principais ocorrências aconteceram na capital, em Aparecida de Goiânia, Anápolis, Luziânia e Caldas Novas, resultando na apreensão de oito armas de fogo, munições, diversos entorpecentes, além de veículos e outros objetos roubados/furtados.

Durante uma das diligências, policiais do Tático do 42° BPM prenderam um indivíduo suspeito de comercializar drogas no Residencial Eldorado, em Goiânia. O homem estava em um veículo de transporte por aplicativo e levava uma mala contendo oito tabletes de maconha quando foi abordado pela equipe. Ele já possuía antecedentes criminais por roubo e foi encaminhado, junto aos ilícitos, para a Central Geral de Flagrante (CGF).

Já em Anápolis, militares da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) apreenderam 3 quilos de maconha. Os PMs realizavam patrulhamento na região, quando avistaram o indivíduo, em atitude suspeita. Além dos ilícitos, foi apreendida ainda uma balança de precisão, a quantia de R$ 800,00 em espécie e um caderno com anotações do comércio ilegal. Ele foi autuado por tráfico de drogas e conduzido à Central de Flagrantes da cidade.

Policiais militares do Batalhão de Rotam também prenderam quatro indivíduos, integrantes de uma facção criminosa, suspeitos do homicídio de um rival. A vítima foi atingida com diversos disparos de arma de fogo e morreu no local. As equipes reforçaram o patrulhamento e conseguiram prender o grupo momentos após o crime. Com eles, foi apreendido um revólver calibre 32, munições e um veículo, proveniente de roubo.  Os quatro foram encaminhados à CGF.

Secretaria de Estado da Segurança Pública – Governo de Goiás

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo