Polícia Militar de Goiás apreende mais de 230 kg de drogas nas últimas horas

Principais ocorrências foram registradas na capital, em Aparecida de Goiânia, Rio Verde, Jataí, Cezarina, Goianira e Senador Canedo.

Mantendo a produtividade em alta, a Polícia Militar de Goiás realizou ao menos 48 prisões em flagrante nesta quarta-feira (25/08). Durante as ações, 14 pessoas que estavam foragidas da justiça foram capturadas. As principais ocorrências aconteceram na capital, em Aparecida de Goiânia, Rio Verde, Jataí, Cezarina, Goianira e Senador Canedo, resultando na apreensão de mais de 230 quilos de drogas, 21 armas de fogo, diversas munições, além de grande quantidade de cigarros contrabandeados.

Apenas em uma das diligências, equipes do Grupo de Radiopatrulha Aérea (Graer) retiraram de circulação 120 quilos de maconha, na região sudoeste do Estado. Os militares chegaram até os entorpecentes, em Rio Verde, após o recebimento de denúncia anônima. O patrulhamento foi reforçado na região, até a abordagem de um indivíduo suspeito. Na casa dele, foram localizados os tabletes do ilícito, quantia em dinheiro e uma balança de precisão. O home  foi preso e levado à Delegacia da cidade.

Em Goiânia, policiais do Batalhão de Choque apreenderam aproximadamente 100 quilos de maconha, em ação realizada no Setor Recanto do Bosque. Os ilícitos eram levados em um veículo, que foi abordado. Após verificação, foi constatado que se tratava de motorista de aplicativo. O condutor e uma passageira, que era transportada, foram presos e o carro apreendido. Os dois foram levados à Central Geral de Flagrantes da capital.

Uma ação integrada entre a PMGO, Polícia Federal e a Polícia Militar do Mato Grosso do Sul resultou na interceptação de uma carga com 900 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai. A mercadoria pertencia a uma organização criminosa e seria trazida para Goiânia. Ao todo, foram 450 mil carteiras de cigarros apreendidas, gerando um prejuízo estimado em R$ 2,2 milhões ao crime organizado. Um homem, de 26 anos, foi preso e encaminhado para a Delegacia da Polícia Federal em Jataí.

Secretaria de Estado da Segurança Pública – Governo de Goiás

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo