Servidores impedem o repasse de drogas para presos da Unidade Prisional de Jataí

Indivíduo já possui passagem por tráfico de entorpecentes e furto. Mais de 370 porções de maconha foram apreendidas e encaminhadas à Delegacia.

Um homem, de 34 anos, foi flagrado, na madrugada desta terça-feira (27/07) tentando repassar 372 porções de maconha para detentos da Unidade Prisional Regional de Jataí, pertencente à 6ª Coordenação Regional Prisional da Diretoria-Geral de Administração Penitenciária. A ação ocorreu após servidores suspeitarem da atitude do indivíduo que estava próximo ao muro da unidade.

Mediante procedimentos operacionais para evitar que o entorpecente chegasse ao destino final, o homem tentou fugir correndo em direção à mata localizada no perímetro da unidade prisional. De imediato, foi realizada a abordagem do mesmo, evitando a evasão.

A apreensão dos ilícitos está à disposição das autoridades policiais competentes para os fins adequados, na forma da lei. Diante do flagrante, o jovem que já possui passagem criminal por furto e tráfico de entorpecentes, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil do município para as devidas providências que o caso requer.

A ação atende as determinações do Governo do Estado, no que tange à administração penitenciária goiana. Procedimentos Administrativos Internos foram abertos para apuração e aplicação das sanções disciplinares aos detentos destinatários dos materiais.

Diretoria-Geral de Administração Penitenciária
Comunicação Setorial

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo