Em ações diferentes, Polícia Militar apreende mais de 80 kg de drogas no Estado

Principais ocorrências foram registradas na capital, em Aparecida de Goiânia, Trindade, Caldas Novas, Anápolis e Itapirapuã.

Durante as diferentes ações realizadas entre quinta-feira (15/07) e a madrugada desta sexta (16/07), a Polícia Militar de Goiás apreendeu mais de 80 quilos de drogas no Estado. Pelo menos 30 pessoas foram presas em flagrante e 12 foragidos da justiça foram recapturados. As diligências resultaram ainda na apreensão de 17 armas de fogo, munições e veículos roubados/furtados. As principais ocorrências foram registradas na capital, em Aparecida de Goiânia, Trindade, Caldas Novas, Anápolis e Itapirapuã.

Em uma das ações, militares do Comando de Policiamento Especializado (CPE) da cidade de Goiás apreenderam 56 quilos de maconha. Os ilícitos eram transportados de Campo Grande (MS) até a capital goiana. As equipes interceptaram o carregamento na cidade de Itapirapuã, após troca de informações com o Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) de Aragarças e a Polícia Rodoviária Federal (PRF). O condutor do veículo foi preso em flagrante e levado à Delegacia da região.

Já em Caldas Novas, equipes da Companhia de Patrulhamento Tático (CPT) apreenderam 7,4 quilos de entorpecentes, entre maconha e skunk (supermaconha), além da quantia de R$ 400,00 em espécie. A ocorrência teve início após a abordagem de um motorista, no momento em que o mesmo deixava sua residência, no Residencial Primavera. Parte dos ilícitos estava no carro e o restante no imóvel. O condutor foi autuado em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil do município.

Em Mineiros, um homem foi preso pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. A detenção foi realizada em um bar da cidade após o recebimento de denúncia anônima. Os PMs da 7ª Companhia Independente da Polícia Militar encontraram o indivíduo, de 53 anos, que estava embriagado e portando uma carabina municiada. Com ele, também foram apreendidas 117 munições intactas de calibre 357 e 38. O suspeito, que não possuía antecedentes criminais, foi conduzido à Delegacia local.

Secretaria de Estado da Segurança Pública – Governo de Goiás

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo