Polícia Civil prende dupla suspeita de homicídio, em Aparecida de Goiânia

Crime tinha sido praticado em retaliação ao assassinato do irmão dos suspeitos detidos. Caso segue sendo apurado.

A Polícia Civil de Goiás prendeu dois indivíduos em flagrante, nesta segunda-feira (24/05), suspeitos de um homicídio praticado no setor Santa Luzia, em Aparecida de Goiânia, no último domingo (23/05). A apuração aponta que o crime tenha sido cometido em retaliação ao assassinato de Elvys Preslei Santos da Silva, de 28 anos, irmão dos suspeitos detidos. Ele teria sido morto a facadas, após uma discussão em um bar do Setor Santa Luzia.

De acordo com o Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) da cidade, a dupla, inconformada com o homicídio do familiar, saiu pela região em busca do possível autor. O homem, de 53 anos, foi encontrado próximo a uma distribuidora e admitiu aos irmãos que seria o autor do assassinato de Elvys. O indivíduo então foi perseguido e esfaqueado pela dupla. Filmagens da câmera de segurança de um imóvel próximo gravaram parte da ação.

Os dois irmãos, de 25 e 26 anos, foram presos algumas horas depois, escondidos em uma casa no Setor Vila Oliveira, no mesmo município. Eles confessaram a prática do crime e disseram que agiram por emoção ao ver Elvys Preslei esfaqueado pedindo ajuda para não morrer. Nenhum dos dois tem antecedentes criminais. As investigações continuarão com o objetivo de esclarecer se Joelson realmente foi o autor da morte de Elvys e se outra pessoa teria participado do crime.

Assessoria de Comunicação – Polícia Civil do Estado de Goiás

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo