Polícia Militar realiza pelo menos 10 prisões nas últimas horas

Maioria das detenções foi motivada pelo tráfico de drogas. Principais ocorrências foram registradas na capital, em Aparecida de Goiânia, Pirenópolis, Anápolis, Itarumã, Rio Verde e em Gama (DF).

A Polícia Militar de Goiás realizou nas últimas horas, entre a tarde desta quarta-feira (12/05) e madrugada de quinta (13/05), pelo menos 10 prisões. Um dos indivíduos detidos estava foragido da justiça. A maioria das detenções foi motivada pelo tráfico de drogas. Durante as ações, também foram apreendidos entorpecentes, armas de fogo, munições, além de veículos roubados/furtados. As principais ocorrências foram registradas na capital, em Aparecida de Goiânia, Pirenópolis, Anápolis, Itarumã, Rio Verde e em Gama (DF).

Em uma das diligências, militares da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) de Anápolis encontraram uma grande plantação de maconha, na zona rural de Pirenópolis. Foram apreendidos no local o total de 259 pés da planta. Um homem, natural de Pernambuco e suspeito de cultivar a maconha, foi preso em flagrante. Ele foi encaminhado, junto ao material apreendido, à Delegacia do município, onde foi autuado pelo crime de tráfico de drogas.

Equipes do Batalhão de Choque, em ação realizada no Distrito Federal, prenderam dois indivíduos, envolvidos com a comercialização de entorpecentes. Os policiais realizavam patrulhamento pela DF-290, quando avistaram um indivíduo suspeito, em um veículo. No carro, os policiais encontraram dois tabletes de maconha e R$ 1.380,00 em espécie. O homem indicou o endereço de um segundo suspeito, que também foi preso. Os dois foram levados, junto aos veículos e a droga, ao 20° Distrito Policial da Cidade do Gama-DF.

Durante ação em Anápolis, militares da Força Tática, do 3º CRPM, prenderam em flagrante um indivíduo pelos crimes de ameaça e porte ilegal de arma de fogo. Os policiais chegaram até o suspeito, após o recebimento de uma denúncia, apontando que ele estaria ameaçado de morte sua enteada. Com o homem, foram apreendidas uma pistola calibre 380, várias munições, além de uma espingarda de pressão modificada para calibre 22. Ao final, ele foi conduzido à Central de Flagrantes da cidade.

Secretaria de Segurança Pública – Governo de Goiás

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo