Polícia Civil fecha laboratório usado para refino de drogas, em Anápolis

Local foi descoberto durante ação contra o tráfico de drogas. Quatro pessoas foram presas

A Polícia Civil fechou um laboratório usado para refino de cocaína, em Anápolis, nesta terça-feira (15/12). O local foi descoberto durante operação contra o tráfico de drogas, realizada pelo Grupo de Repressão a Narcóticos (Genarc) e o Grupo de Repressão a Crimes Patrimoniais (Gepatri) do município. Durante a ação policial, quatro pessoas foram presas.

A suspeita é de o grupo fosse integrante de uma facção criminosa. Segundo a apuração, um dos indivíduos comercializava entorpecentes para outras pessoas, que revendiam os ilícitos a usuários de drogas na cidade. Durante o cumprimento do mandado de prisão, os policiais encontraram na casa dele o laboratório e diversos insumos.

“Dentro do apartamento foram encontrados vários objetos relacionados com esse refino, inclusive com um insumo verificado pela equipe de perícia como anfetamina. A anfetamina, juntamente com a cocaína, era misturada e aumentada em volume para depois ser distribuída e vendida”, informou o delegado Cleiton Lobo.

Além do material usado para a fabricação de drogas, a Polícia apreendeu ainda, na casa do suspeito, porções de maconha. “Esse indivíduo foi autuado por tráfico de drogas, bem como cumprido seu mandado de prisão por investigações anteriores relacionadas a este mesmo crime”, ressaltou o delegado. O homem foi encaminhado, junto aos outros três presos, ao presídio local, onde irão responder também por associação para o tráfico.

Comunicação Setorial
Secretaria de Segurança Pública
(62) 3201-1027

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo