PC prende suspeito de matar homem a facadas, em Goiânia

Crime teria sido motivado por dívida envolvendo o tráfico de drogas. Um segundo suspeito do assassinato foi identificado, mas morreu em agosto em confronto com traficantes rivais.

A Polícia Civil de Goiás prendeu um homem, de 25 anos, suspeito de ser um dos autores do assassinato praticado em março deste ano, no Setor Central, em Goiânia. A vítima, que tinha 36 anos, foi morta com golpes de faca. A prisão ocorreu na segunda-feira (5/10), pela Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH).

As investigações apontaram que o indivíduo detido e um comparsa seriam responsáveis pelo comércio de drogas varejistas na região do Centro da capital. De acordo com o delegado Rhaniel Almeida, o crime foi motivado por dívida envolvendo o tráfico, já que a vítima, que era usuária de drogas, estaria devendo a quantia de R$ 150,00 para os suspeitos.

“Eles já vinham ameaçando a vítima há alguns dias e em determinado momento flagraram ela usando droga comprada de outro traficante. Isso os irritou e eles então a esfaquearam”, afirmou. A vítima chegou a ser socorrida ainda com vida e internada, mas morreu cerca de dois meses depois, no dia 9 de maio deste ano.

Ainda segundo o delegado, no decorrer da apuração o outro suspeito do homicídio também foi identificado, mas morreu em confronto com traficantes rivais em agosto deste ano. O indivíduo preso esta semana foi capturado pelos policiais na Avenida Anhanguera, no Setor Central, em Goiânia.

Após a prisão, as equipes realizaram buscas na casa do suspeito, onde apreenderam drogas, balança de precisão e diversos sacos plásticos, usados para embalar os entorpecentes. O indivíduo foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e agora deverá ainda responder pelo homicídio.

Comunicação Setorial
Secretaria de Segurança Pública
(62) 3201-1027

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo