PM desarticula associação criminosa suspeita de diversos roubos, em Aparecida de Goiânia

Uma das ações do grupo foi flagrada por imagens de câmeras de monitoramento.

Policiais militares do 41º BPM/2°CRPM desarticularam nesta terça-feira (22), uma associação criminosa, suspeita de praticar diversos assaltos, em Aparecida de Goiânia. Apenas nos últimos dias, os integrantes do grupo teriam cometido o crime quatro vezes. Dois deles foram identificados e presos e um adolescente apreendido, após a análise de câmeras de monitoramento, que flagraram uma das ações.

Na ocasião, duas mulheres tiveram os celulares roubados. As vítimas trabalham com a venda de planos de telefonia estavam caminhando pelo setor Itapuã, quando foram surpreendidas com a chegada de um veículo. Os suspeitos agiram de dentro de um carro utilizando um simulacro de arma de fogo para ameaçar as duas.

Através de informações repassadas pelas vítimas, os policiais intensificaram as buscas e conseguiram localizar três dos suspeitos. O quarto integrante segue foragido. Segundo o aspirante da PM, Felipe Sonegheti, os indivíduos moravam na região e escolhiam as vítimas de forma aleatória. “Elas eram escolhidas conforme a oportunidade. Eles acompanhavam a movimentação em pontos de ônibus e ruas desertas e praticavam os roubos”, afirmou.

Com os suspeitos, os policiais apreenderam uma arma de fogo caseira, um simulacro de arma de fogo, o veículo usado nos crimes, além dos celulares roubados. Os indivíduos já tinham passagens por tráfico, roubo e furto. Eles foram encaminhados ao 4º Distrito Policial de Aparecida de Goiânia.

Comunicação Setorial
Secretaria de Segurança Pública
(62) 3201-1027

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo