Polícia Civil prende 9 motoristas embriagados em 2 dias

Ocorrências foram realizadas durante Operação Direção Consciente entre os dias 14 e 15, última sexta-feira e sábado

Durante a última sexta-feira (14/08) e sábado (15) a Polícia Civil de Goiás (PCGO), por meio da Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito de Goiânia (DICT) de Anápolis, realizou a Operação Direção Consciente, que abordou pelo menos 58 motoristas dirigindo sob efeito de álcool. Destes, 9 foram presos em flagrante delito.

No final dos trabalhos, a equipe ainda presenciou um grave acidente na Avendia Brasil causado por motorista embriagado. Na ocasião, o motorista de um carro colidiu contra a traseira de um caminhão e contra o muro de uma obra. O passageiro sofreu ferimentos no crânio e foi levado para o Hospital de Urgências de Anápolis (HUANA).

De acordo com a polícia, o motorista foi submetido ao bafômetro ainda no local, e que constatou o elevado teor de 0,73 mg/l, já que o resultado do teste não pode ser superior a 0,04 mg/L. Caso a quantidade de álcool por litro de ar alveolar seja igual ou inferior a 0,04 mg/L, a infração não se caracteriza. O indivíduo teve o braço fraturado em 2 locais e vai precisar ser submetido a cirurgia. Após liberação médica, foi conduzido à DICT e preso.

Comunicação Setorial
Secretaria de Segurança Pública
(62) 3201-1027

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo