PM contra o tráfico: sete pessoas são presas na noite desta quinta, suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas

 

Na casa de um dos suspeitos foi encontrada uma estufa caseira, usada para o cultivo de pés de maconha.

Na noite desta quinta-feira (16), a Polícia Militar de Goiás (PMGO) prendeu sete pessoas, todas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas no Estado. Os casos foram registrados em Goiânia, Chapadão do Céu e em Palmeiras de Goiás.

As prisões ocorreram durante as ações de patrulhamento da PM. Foram apreendidas porções de drogas diversas, munições, quantias em espécie, balanças de precisão, além de materiais usados em uma estufa caseira, utilizada para o plantio de maconha.

Um dos casos foi registrado no Setor Belo Horizonte, na capital. Equipes das Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) realizavam o patrulhamento pela região, quando avistaram um homem, em atitude suspeita. Durante a abordagem, os policiais apreenderam com o indivíduo uma pistola cal.380, munições e porções de droga.

Na casa do suspeito, foi encontrada ainda uma estufa caseira, que era usada para o cultivo de quatro pés de maconha, além de uma balança de precisão. O homem foi preso e encaminhado à Central Geral de Flagrantes de Goiânia.

Comunicação Setorial
Secretaria de Segurança Pública
(62) 3201-1027

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo