Ação integrada: PC e PM desarticulam associação criminosa suspeita de roubos na capital

Suspeitos foram presos horas depois de um roubo à residência. Eles são investigados por diversos roubos praticados em julho deste ano, em Goiânia

Em ação integrada, a Polícia Civil e a Polícia Militar desarticularam uma associação criminosa, suspeita de uma série de roubos de veículos neste mês de julho, na Região Metropolitana de Goiânia. Os policiais chegaram até os integrantes do grupo por meio da troca de informações.

Os três suspeitos foram presos na madrugada desta sexta-feira (17), durante operação entre as forças de segurança, momentos após um roubo a uma residência, em Goiânia. Na ocasião, eles teriam feito a família refém e levaram do local um carro, uma moto, além de aparelhos de televisão e eletrodomésticos.

No momento da prisão, os integrantes do grupo criminoso estavam em um veículo roubado, com placa falsa. Com eles foram encontrados ainda outros dois carros, a motocicleta roubada, celulares e os aparelhos eletrônicos levados da residência horas antes.

Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFVRA). Eles devem responder por associação criminosa armada, por roubo, receptação dolosa e adulteração do sinal identificador de veículo automotor.

Comunicação Setorial
Secretaria de Segurança Pública
(62) 3201-1027

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo