Combate ao crime: Polícia Militar prende pelo menos 10 suspeitos de práticas ilegais em uma noite

Ocorrências desarticularam tráfico de drogas, porte ilegal de arma, tentativa de homicídio e também recapturaram um foragido da Justiça

Em diferentes ações realizadas na noite desta segunda-feira (13/07) e madrugada de terça-feira (14), a Polícia Militar de Goiás (PMGO) prendeu ao menos 10 suspeitos de crimes em Goiás. As ocorrências, realizadas em Goiânia, Aparecida, Anápolis, Goianésia, Chapadão do Céu, Jataí e Luziânia, desarticularam tráfico de drogas, porte ilegal de arma, tentativa de homicídio e também recapturaram um foragido da Justiça.

Metade das ações realizadas pela PM durante esta noite prenderam suspeitos de tráfico. Ao todo, mais de 5 kg de entorpecentes divididos em tabletes e dezenas de porções foram apreendidos juntos com outros objetos oriundos da venda de drogas. Além disso, outras ações resultaram na apreensão de 4 armas e na recaptura de um foragido da Justiça.

Já noutra ação realizada em Goianésia, uma tentativa de homicídio foi impedida pela PM após uma mulher de alta periculosidade ser presa na cidade. De acordo com as autoridades, a suspeita teria entrado em uma residência e esfaqueado uma idosa de 82 anos durante uma tentativa de assalto, porém os policiais militares conseguiram realizar a prisão em flagrante da autora, que ainda estava na posse da faca utilizada no crime.

A vítima foi atingida nos braços, mas rapidamente socorrida e passa bem. Já a suspeita de latrocínio possui passagens por tentativa de homicídio. Em uma das ocasiões ela teria atirado contra dois dos próprios irmãos.

Comunicação Setorial
Secretaria de Segurança Pública
(62) 3201-1027

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo