PC desarticula associação criminosa especializada em furto e adulteração de motocicletas

Os crimes eram cometidos da Região Metropolitana de Goiânia. Dois suspeitos foram presos

A Polícia Civil de Goiás (PCGO), por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFVRA), após investigação policial identificou integrantes de uma associação criminosa especializada no furto de motocicletas na região metropolitana de Goiânia. Os crimes investigados aconteceram neste ano. A operação foi deflagrada nesta terça-feira (07/07) nas cidades de Aparecida de Goiânia e Goiânia, que resultou na prisão em flagrante de dois indivíduos.

De acordo com a polícia, as motos roubadas eram adulteradas, remarcadas e revendidas em aplicativos de internet como motocicletas legais. Além da apreensão de sete motocicletas com os sinais identificadores adulterados, sendo que pelo menos quatro delas são produto dos furtos identificados, também foram apreendidos instrumentos e ferramentas utilizados para adulteração dos sinais identificadores, placas veiculares clonadas e documentos falsos.

Os presos responderão pelos crimes de associação criminosa, furto qualificado, receptação qualificada e adulteração do sinal identificador de veículo automotor. A investigação continua para que mais envolvidos possam ser capturados e presos.

Comunicação Setorial
Secretaria de Segurança Pública
(62) 3201-1027

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo