Polícia Civil prende segundo investigado por latrocínio de idoso em Piracanjuba

O primeiro suspeito identificado com um dos responsáveis pelo crime, que aconteceu em janeiro deste ano está preso desde junho

A Polícia Civil de Goiás (PCGO), por meio da Delegacia de Polícia da cidade de Piracanjuba, região sul de Goiás, prendeu nesta sexta-feira (03/07), o segundo suspeito de roubar e matar um idoso de 78 anos no município. O primeiro suspeito de participar do crime, que aconteceu em janeiro deste ano, já havia sido preso no início do último mês de junho.

De acordo com a PC, as investigações apontaram que no dia do roubo seguido de homicídio, a vítima estava em um bar e teria sido vista portando uma considerável quantia em dinheiro. Diante disso, os suspeitos teriam aguardado o idoso sair do local e o perseguiram até a sua residência, onde foi abordado e seus pés e mãos amarrados. Depois de imobilizado, a vítima ainda foi espancada até a morte e, em seguida, teve o dinheiro roubado.

A prisão desta sexta ocorre após os quatro meses de investigação da polícia, que identificou e reuniu provas, além da prender um dos investigados, que manteve em silêncio durante o interrogatório. Já o indivíduo preso hoje confessou o crime, detalhando desde o planejamento até a sua execução. Ambos estão, agora, detidos na Unidade Prisional de Piracanjuba e responderão pelo crime de roubo seguido de morte (latrocínio), cuja pena pode chegar a 30 anos.

Comunicação Setorial
Secretaria de Segurança Pública
(62) 3201-1027

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo