PM prende ao menos 10 suspeitos de tráfico de drogas e porte ilegal de arma em 24 horas

Ocorrências foram realizadas em Goiânia, Aparecida, Senador Canedo, Santa Maria e Inhumas

Da tarde desta quinta-feira (4/6) até o fim do dia desta sexta-feira (5) a Polícia Militar de Goiás (PMGO), prendeu ao menos 10 suspeitos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma. Ao todo, as ocorrências que foram realizadas em Goiânia, Aparecida, Senador Canedo, Santa Maria e Inhumas, apreenderam mais de 10 kg de entorpecentes, duas armas, objetos utilizados para vender drogas e até cartões clonados.

Entre as ocorrências, duas das ações realizadas em Aparecida de Goiânia, resultaram na prisão de um suspeito com grande quantidade de drogas e uma arma de fogo. Em outra, um indivíduo com extensa ficha criminal, com quem foi encontrada várias porções de droga, também foi levado para a delegacia de polícia.

Em Inhumas, uma operação conjunta das equipes do 34° BPM e 40° BPM prenderam três pessoas suspeitas tráfico de drogas. De acordo com as autoridades, os indivíduos formavam uma associação criminosa responsável por trazer drogas de Inhumas para Itaberaí. Todos foram presos em flagrante e, com eles, apreendidos mais de 100 comprimidos de ecstasy, desenas de porções de outros tipos de drogas, uma balança de precisão e mais de R$ mil.

Comunicação Setorial
Secretaria de Segurança Pública
(62) 3201-1027

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo