Produtividade: PM prende ao menos 10 suspeitos de tráfico de drogas e porte de armas em uma noite

Uma das ocorrências, realizada no interior de Goiás, resultou na prisão de 3 indivíduos que escondiam R$ 100 mil em entorpecentes

Durante ações realizadas por equipes da Polícia Militar de Goiás (PMGO) durante a noite desta quarta-feira (3/6) e a madrugada desta quinta-feira (4), ao menos 10 suspeitos de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo foram presos. As ocorrências foram feitas nas cidades de Goiânia, Anápolis, Aparecida, Jataí, Itaberaí e Serranópolis. Ao todo, foram apreendidas 4 armas e várias porções de entorpecentes.

Na ação realizada em Serranópolis, região Sudoeste do Estado, uma equipe da Companhia de Policiamento Especializado prendeu três indivíduos que carregavam várias porções de super maconha, tipo skunk, que estavam avaliadas em R$100 mil. De acordo com as informações da polícia, os suspeitos vinham em veículos com placas de Cáceres-MT e Dolcinopolis-SP, e teriam chegado na cidade goiana para passar a noite.

Após um levantamento, a polícia descobriu que a droga foi adquirida na cidade de Campo Grande, capital do Mato Grosso de Sul,  e teria como destino a cidade de São Luís, capital do Maranhão. Os suspeitos presos já tinham antecedentes criminais por, tráfico de drogas, associação ao tráfico e receptação. Eles foram encaminhados para a Delegacia de Polícia pra procedimentos padrões.

Comunicação Setorial
Secretaria de Segurança Pública
(62) 3201-1027

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo